Sem poesia, a vida seria a morte.


quinta-feira, 10 de março de 2011


Fragmento de poesia


Hoje minha poesia chega assombrada,
cheia de palavras deficientes,
que de tão cheias de sentido,
só podem ser lidas pelo seu silêncio.

Hoje minha poesia se vai cheia de falhas e fendas
feita de palavras que levam sua incompletude no rosto branco e limpo, lavado do sal
de meias palavras lidas nos seus espaços,
pesadas por sua leveza de serem quase vazias,
faltantes,
mas que também precisam ser ditas,
e talvez
soletradas. CQ

3 comentários:

  1. Uma riqueza de palavras, recheadas com muita sensibilidade! Precisa publicar! Sinto-me um privilegiado por poder ler sempre alguma coisa fant'astica nesse blog! bj Cesar Suzuki

    ResponderExcluir
  2. obrigada Cesar..tuas palavras me alimentam! e o livro? foi para o forno..mandei hoje para a editora..pode aguardar o lançamento! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Me avisa que eu vou comprar varios para pessoas queridas! Soh vou fazer questao de ter autografo em todos! Parabens!!!!

    ResponderExcluir